RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Batalhas épicas em Senhor dos Anéis voltam este ano

Marcadores: , ,


A produtora Pandemic Studios anunciou recentemente que está produzindo "The Lord of The Rings: Conquest", jogo inspirado na saga do anel criada pela mente do escritor britânico J.R.R. Tolkien.

O game possibilitará ao jogador controlar uma gama ampla de personagens e criaturas e colocá-los em qualquer localidade dos famosos campos de batalha. Praticamente o universo inteiro da franquia literária estará disponível para ser povoada com 150 personagens na tela ao mesmo tempo.

No campo on-line, até 16 jogadores poderão se enfrentarem simultaneamente, sendo quatro na jogatina cooperativa através do modo campanha com tela divida. E com duas jornadas distintas para serem jogadas, incluindo o caso se Sauron tivesse reordenado suas forças através do Um Anel, a produtora promete muitos cenários para lotar de confrontos.

"Nossos criativos times na Pandemic têm anos de experiência por trazer ambientes gigantes à vida", disse o co-fundador e administrador da empresa, Andrew Goldman. "Sempre quisemos aproveitar nossa experiência em um universo de fantasia com guerreiros, magos, arqueiros e guardiães de castelos. É claro, não há melhor reino fantasioso para ser recriado como o de ‘The Lord of The Rings’", completou.

"The Lord of the Rings: Conquest" tem previsão de estréia marcada para o 3° trimestre de 2008 com versões para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Aprecie algumas fotos.





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores