RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

EA divulga primeiras informações de MySims Kingdom

Marcadores: ,


A Electronic Arts revelou hoje as primeiras informações sobre MySims Kingdom, que deve ser lançado ainda este ano exclusivamente para Wii e DS. A idéia do game é fazer os jogadores usarem a criatividade para ajudar o rei Roland e seus súditos a revitalizar o seu reino.

Para cumprir o objetivo de trazer a glória de volta ao lugar, será necessário ajudar e fazer amigos, descobrir novas terras e realizar construções como a imaginação mandar. A experiência começa na Capital, uma terra majestosa no centro do reino. A partir daí, é só começar a explorar o castelo e começar as primeiras amizades com o rei Roland, a princesa Butter e o mago Marlon.

Mas o mundo de MySims Kingom não termina aí: há muito mais para ser explorado. Tudo é customizável, desde as roupas de cada personagem até as construções. Para obter sucesso, o jogador deve explorar todo o reino, coletando tesouros e conhecendo o maior número de pessoas possível.

A versão portátil adiciona um novo capítulo para a saga. Nela, o gamer deve ajudar o rei a combater os planos do mal em uma região distante. Para tanto, haverá minigames e uma variedade de desafios diferentes da versão para o console de mesa.

Desde o lançamento do primeiro título da franquia MySims, em setembro de 2007, o game já vendeu 2,8 milhões de unidades ao redor do mundo, tornando-se um sucesso de público. A seqüência MySims Kingdom deve chegar aos mercados americano, europeu e asiático no terceiro trimestre deste ano.

Confira algumas imagens:



1 comentários:
gravatar
Eng Leonardo - CJBr disse...
16 de maio de 2008 às 03:32  

Olá Francinaldo.
Dá uma olhada lá no vídeo mostrando os códigos do GTA4.
Abraços
www.consolesejogosbrasil.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores