RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Games gratuitos divertem com simplicidade

Marcadores:

Riscando o céu - 'Floats'
Apesar do visual "fofo" e da música de pianinho, "Floats" não é um jogo tão fácil quanto parece e pode conquistar até mesmo os jogadores menos sensíveis.

Criaturas vermelhas e amarelas voam pela tela, misturando-se. Você deve desenhar formas livres para tentar laçar os bichos de mesma cor, que vão se juntando e crescendo.

Junte todos eles para passar de fase, mas fique atento com a contagem regressiva.

Clique aqui para jogar.

Cada um na sua - 'Color fill'
Clique com o mouse para dividir espaços, preenchendo com cores as nova áreas criadas.

A missão é preencher pelo menos 80% da tela preta com cores escolhidas pelo jogo.

Os obstáculos são setas coloridas que se movimentam e podem complicar a vida: elas interrompem uma "divisão de terreno" em andamento e não podem ficar presas em uma área que tenha a mesma cor delas.

Clique aqui para jogar.

Corrida de letras - 'Typeracer'
Digitar com pressa no computador pode não ser a experiência mais divertida na internet, mas tudo muda quando o "trabalho" se transforma em "corrida".

Você se cadastra e tem duas opções: treinar sozinho ou competir com outras pessoas. O jogo apresenta trechos de livros famosos, que devem ser digitados sem erros (em inglês).

Cada jogador é representado por um carro. Vence a corrida quem digitar os trechos mais rapidamente. O jogo ainda registra a média de palavras por minuto (wpm) do jogador e mantém um ranking geral.

Clique aqui para jogar

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores