RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Guitar Hero: World Tour é o sucessor de Guitar Hero III

Marcadores: , , , ,


Anunciado anteriormente como "Guitar Hero IV", a Activision oficializou o nome do legítimo sucessor de "Guitar Hero III" para "Guitar Hero: World Tour". O game está sendo produzido para Xbox 360, Playstation 3, Wii e Playstation 2 e tem estréia marcada para o fim de 2008.

As novidades da próxima edição musical é a inclusão de instrumentos que simulam as funcionalidades de um microfone e uma bateria, sendo que esta última contém três ‘pads’ coloridos, dois pratos e um pedal para o bumbo. É algo consideravelmente similar ao que ocorre na série concorrente "Rock Band".

Além disso, a criação e customização de personagens e de melodias serão outras atrações. Agora é possível criar suas próprias canções com a opção ‘Music Studio’ para então disponibilizá-las na internet através do site GH Tunes.

O sistema permitirá não só a invenção de músicas, mas também a formação de uma banda virtual com nome, logtipo, capa de CD e competir nas disputas on-line entre as mais diversas bandas. Haverá também um modo multiplayer que proporcionará a integração e a participação de quatro instrumentos virtuais por banda. No entanto, ainda não há informações se o Wii e o Playstation 2 receberão este recurso.

"Guitar Hero: World Tour" não é o único lançamento da série para este ano. Uma edição focada no grupo norte-americano Aerosmith está sendo preparada pela Activision para X360, PS3, Wii e PS2 e deve dar as caras até o final de 2008. O portátil Nintendo DS também receberá uma versão chamada "Guitar Hero: On Tour" no mesmo período.

Veja alguma fotos do sucessor de "World Tour".





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores