RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Infinite Undiscovery com data de lançamento confirmada

Marcadores: ,


Todos esperavam que Infinite Undiscovery seria lançado só no final de 2008 para 2009. Bem, hoje, a produtora Square Enix surpreende a todos anunciando a data oficial de lançamento do game na América do Norte e Japão. O grande RPG está com data prevista para dia 2 de setembro de 2008.

Segundo John Yamamoto, presidente e chefe executivo da Square Enix, a intenção da empresa com o lançamento simultâneo de Infinite Undiscovery é entrar em um novo período em que, com grandes jogos sendo lançados ao mesmo tempo em todos os cantos do mundo, comunidades mundiais surgirão entre os fãs. Yamamoto também acrescenta que isto é algo que querem fazer a um bom tempo, e pretendem continuar, sempre lançando grandes titulos a nivel mundial e para todo o tipo de plataformas, com a finalidade de criar um vínculo maior entre os jogadores e consequentemente, experiencias cada vez melhores.

Infinite Undiscovery promete um mundo em tempo real que, "cada decisão tomada leva a um mundo de novas descobertas que afetam tudo no jogo". Bem, esta é uma frase que já foi usada em outros RPGs, resta saber se na versão final, será tudo isso que falam.

Confira algumas imagens do game:




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores