RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Metal Gear Solid 4 para PS3 a caminho

Marcadores:

Metal Gear Solid 4 está pronto para ser lançado

A produtora Konami anunciou numa conferência realizada em Tóquio que Metal Gear Solid 4, mais recente continuação da série Metal Gear Solid para PlayStation 3, foi finalizado.


Além de divulgar a conclusão do game, a empresa aproveitou para dizer que ele será realmente o último da saga e que vai superar em todos os aspectos os títulos anteriores, seja na parte gráfica e sonora ou no enredo.

Dentre os grandes parceiros já anunciados para o game está a Apple, que marcará presença levando seu iPod para as mãos de Snake. Equipado com o aparelho, o protagonista poderá capturar novas músicas ao longo do jogo e usá-las como parte da trilha sonora. Junto com a Apple outras empresas como Triumph Motorcycles, Sony Ericsson, Regain e Uniqlo vão estampar seus nomes com veículos e acessórios que ajudarão o personagem durante as batalhas.

Um outro detalhe interessante revelado na conferência é que as roupas de Altair, protagonista do game Assassin’s Creed (Ubisoft), estarão mesmo disponíveis para o uso em Snake. No início, esse recurso era tido apenas como uma brincadeira de 1º de abril, dia em que o traje foi anunciado para Metal Gear Solid 4.

Para promover o último título da saga ao redor do mundo, Hideo Kojima (criador de Metal Gear Solid) e sua equipe visitarão cidades como Londres, Madri, Milão, Frankfurt, Amsterdã, Paris, Nova Iorque, Los Angeles e São Francisco como parte da turnê Metal Gear Solid 4 World Tour.

O lançamento de Metal Gear Solid 4 acontecerá mundialmente no dia 12 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores