RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Wii Fit é lançado no Brasil

Marcadores:


A Latamel, distribuidora oficial na Nintendo na América Latina, lançou hoje Wii Fit nas lojas brasileiras. O game está disponível nas revendedoras da Nintendo no país, com um preço sugerido de R$ 549.

O novo jogo, que permite ao usuário participar de atividades físicas com o acessório Balance Board, sensível ao peso, inclinação e movimento do jogador, foi lançado na semana passada nos Estados Unidos. No Japão, o jogo saiu em dezembro de 2007 e já vendeu mais de dois milhões de unidades.

Wii Fit divide suas práticas em quatro categorias: exercícios aeróbicos, treinamento de força, posições de ioga e jogos de equilíbrio. Para acompanhar o desempenho do gamer, ele pode criar um perfil, com direito a um calendário para manter uma rotina diária de exercícios. Assim o jogo é capaz de acompanhar todo o progesso do usuário e mostra dados como peso perdido ou adquirido, além de fazer comparações entre performances.

O jogo tem sido divulgado com uma ampla campanha de marketing, com apelo à família e ao público casual, com a proposta de levar os exercícios físicos para dentro de casa com diversão.

Confira algumas imagens:





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores