RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

SimCity Societies Destinations

Marcadores:

Vem aí o novo Pack para o SimCity Sociedades, chama-se “Destinos”, o pack deve ser lançado até o fim do mês.

Olá prefeito! Parece que a situação está finalmente mais complicada para sua metrópole; é isso mesmo, SimCity Societies Destinations trás alguns objetivos novos que deverão ocupar sua atenção por um tempo relativamente grande.

A novidade mais intrigante sem dúvida são as opções de destinos que você deverá oferecer aos turistas que visitarão sua cidade. Estas novas construções vão desde a infra-estrutura nova (como aeroportos e estações de helicópteros) até novos resorts, que afetam diferentemente sua população e que terão que alcançar um ranking de até 5 estrelas: quanto maior, melhor. Para aumentar o efeito de suas construções, o jogador terá que relacioná-las com outros edifícios, como hotéis.


Cada construção terá efeitos diferentes para cada cidadão: se você escolher um resort natural, irá satisfazer apenas uma parcela de turistas de sua cidade, e poderá deixar outros chateados. Essa é a dinâmica que você terá que enfrentar. Dentre os novos destinos, você terá hotéis cassinos super caros, clubes de campo, locais para acampamento… as opções são muitas, mas nada de revolucionário.

Novos problemas vão surgir para preocupar ainda mais sua cabeça: os turistas poderão entrar em conflito com suas sociedades, ocupar e lotar os hotéis, congestionar as ruas… mas você não estará sozinho para resolver estes problemas: terá em mãos relatórios que apontam o nível turístico de sua metrópole.

Com previsão de lançamento para este mês (segundo algumas lojas que já realizam a pré-venda), “Destinos” não terá um grande impacto na série, que ainda se foca nos cidadãos. A Tilted Mill continuará a criar várias atualizações para deixar seu jogo ainda mais divertido, mas as chances de aparecer alguma expansão que altere a dinâmica que o jogo original trouxe é quase remota.

Fonte: SimCity Place!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores