RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Site confirma versão de BioShock para Playstation 3

Marcadores:


De acordo com um artigo publicado pelo site Computer & Videogame, o Playstation 3 receberá em breve uma versão de "BioShock", aclamado jogo de tiro lançado em 2007 para Xbox 360 e PC.

Embora a produtora Take-Two sempre tenha refutado a adaptação para o console da Sony, o site cita a publicação Playstation Magazine UK como a fonte para a confirmação. É que está previsto uma longa pré-estréia contendo detalhes sobre o game na próxima revista, que chega às bancas no dia cinco de Junho.

No momento, a Take-Two ainda não anunciou oficialmente o título. E o site também não informou sobre a possibilidade de material extra caso o game seja memso lançado no PS3. A espera por conteúdo adicional é mais que o normal quando se trata de um lançamento após um período consideravelmente extenso da estréia do original.

Ambientado na década de 60, "BioShock" se passa numa cidade submersa denominada Rapture, alterada pelo constante uso de modificadores genéticos e a tensão de seus habitantes em relação ao criador do local, Andrew Ryan. O game possibilita a melhora do herói com superpoderes genéticos e apresenta dilemas morais em relação a eliminar ou salvar as Little Sisters, pequenas meninas que coletam uma importante substância dos sobreviventes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores