RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Ubisoft lança novas informaçõe e um trailer de Prince of Persia Next Gen

Marcadores: , ,

A Ubisoft lançou hoje na Ubidays 2008, as primeiras imagens e o primeiro trailer oficial de Prince of Persia Next Gen. A produtora também confirmou que o game sairá para PlayStation 3, XBOX 360 e PC. E por enquanto, sabe-se apenas que o jogo está previsto para 2008.

Os personagens e a jogabilidade cooperativa:

Até agora, só sabiamos que o jogo teria o Príncipe, como personagem principal, e uma garota chamada Elika que vai ajudar o protagonista em todos os momentos. Elika será controlada pela inteligência artificial e não é daquele tipo de personagem secundária que fica atrapalhando o tempo inteiro. Segundo produtora, Elika foi projetada para não atrapalhar o Príncipe, não importa o que aconteça, por exemplo, se ela não consegue subir até o lugar que o príncipe está, ela vai dar um jeito, ele não precisará se preocupar em ter que puxa-la e tudo mais.

De mais, ela não fará nada que você não pedir, e para pedir, terá um botão especial para dar cada comando a ela. Dependendo da ação dada, combos lindos e várias acrobacias especiais podem surgir entre Elika e o Príncipe. A segunda personagem vai te ajudar com magias, e será peça fundamental em vários puzzles, tendo o poder de, por exemplo, usar sua magia para ver o futuro e ajudar em situações dificeis. Por enquanto isso é tudo o que sabemos sobre eles, mas muito ainda será revelado, principalmente sobre Elika, que promete muito, tanto em termos de história quanto de jogabilidade.

A história:

Pouco se sabe sobre a historia, mas o que foi revelado até agora, é que o Príncipe foi pego por uma tempestade de areia, onde cai em um oásis. Lá ele conhece Elika, que é uma das poucas Ahuras sobreviventes. Os Ahuras são guardiões responsáveis pela proteção da prisão de um espírito maligno chamado Ahriman, que se libertou e começou a espalhar sua maldade pelo mundo. Como dever de Elika, ela resolve sair junto com o Príncipe para ajudá-lo a combater Ahriman. É ai que começa a história.

Confira agora, algumas imagens e o trailer:






0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores