RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Viva a infância de Goku em Dragon Ball DS

Marcadores:


A revista japonesa V-Jump traz como novidade para o Nintendo DS um novo jogo baseado no anime Dragon Ball. O título do game é Dragon Ball DS e tem como premissa colocar o jogador dentro da história de Goku ainda criança, quando ele estava aprendendo artes marciais.

O estilo de jogo é basicamente de ação e exploração, e segue uma linha semelhante à de The Legend of Zelda: Phantom Hourglass. A maior parte dos movimentos são feitos com a stylus, de forma que basta posicioná-la em algum ponto da tela para que Goku caminhe até lá.

O mesmo ocorre na hora dos combates. Para atingir o inimigo, o jogador deve cutucá-lo com a caneta. Para acertar os oponentes mais próximos, Goku usa socos, enquanto, para inimigos mais distantes, entra em ação o bastão mágico que cresce e retrai. Para ativá-lo, deve-se arrastar a caneta na direção do adversário. Mas as lutas não param por aí. Vários golpes especiais serão possíveis, incluindo o famoso Kamehameha.

A história do jogo representa as primeiras aventuras do herói e inclui diversos momentos hilariantes da série. O lançamento está previsto para ainda este ano no Japão. Ainda não foi confirmada uma versão ocidental.

Dragon Ball foi concebido em mangá por Akira Toryama em 1986. Logo em seguida, as aventuras de Goku e seus amigos foram convertidas para a TV e gerou o anime que liderou a audiência no Japão durante 11 anos. O sucesso foi tão grande, que deu origem a mais duas séries: Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, sendo que a última não é baseada nos acontecimentos do mangá.

Confira algumas imagens das páginas da própria revista:


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores