RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Castlevania confirmado no Wii! Mas será um jogo de luta

Marcadores:

Faz um tempinho que rola o boato de que a Konami está trabalhando num Castlevania para o Wii, o que é uma ótima notícia afinal a um bom tempo que os novos jogos da série só saem no DS. Agora finalmente apareceu uma confirmação de que o boato é verdadeiro, um scam da Nintendo Power do mês que vêm (sim a mesma revista que revelou o Mega Man 9) mostra imagens do Castlevania do Wii.


Mas espere aí, Simon e Alucard lutando, e com barras de energia no alto da tela? Isso é um jogo de luta e não o Castlevania que todos estavam esperando.

Os personagens confirmados até agora são Dracula, Simon, Alucard, Shanoa e Maria Renard. O jogo também terá as armas que costumam aparecer nos outros jogos da série: água benta, magia, adaga e bumerangue.

É uma decisão no mínimo estranha transformar o Castlevania num jogo de luta, ainda mais quando os fãs esperam que o jogo fosse mais um bom e velho Castlevania em 2D, confesso que estou curioso para ver como ficará. Resta o consolo de que no passado já fizeram alguns jogos de luta baseados em jogos que nada têm a ver com o gênero, o melhor exemplo disso sem dúvida alguma é o Sonic the Fighters.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores