RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Crytek lançará um novo Crysis, preparem-se para comprar um PC novo

Marcadores:

Crysis foi lançado para PC no final de 2007, e foi um dos melhores jogos do ano com gráficos e física incríveis. O jogo mostra a estória de um grupo de soldados Americanos que vai investigar porque a Coréia invadiu uma pequena ilha onde os Estados Unidos faziam uma escavação arqueológica, logo fica claro que existem muito mais coisas em jogo do que parece. O legal é que os soldados usam um Nanosuit que é uma roupa que permite ficar invisível, mais forte ou correr mais, o que cria diversas possibilidades na hora da ação.

Uma outra coisa marcante é que Crysis é um jogo muito pesado, e para conseguir rodar o jogo de maneira aceitável muita gente, inclusive eu, teve que fazer um upgrade no PC.

Agora a Crytek anunciou que vai lançar este ano um novo jogo na série e vai se chamar Crysis Warhead. Ele não é exatamente uma sequência, mas sim uma estória paralela ao primeio jogo, e desta vez ele conta a estória sob o ponto de vista do Sargento Sykes, que é conhecido como Psycho.


Crysis Warhead vai ter novos veiculos e armas, e também vai usar uma versão otimizada da CryENGINE 2 que foi usada no primeiro jogo. Só vamos torcer para que ele fique um pouco mais leve que o primeiro.

O jogo será lançado ainda este ano e é exclusivo para PC. Para saber mais, visite o site oficial do Crysis (em inglês).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores