RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

DS Mods

Marcadores:

Você conhece ou já ouviu falar de “Casemods”? Aqueles computadores tunados, com gabinete transparente, luzes e outras bugigangas?

Pois é. Isso não se aplica somente a computadores. Os consoles também passam por uma “tunagem” esperta e ficam no clima “Underground”.

Uns ficam tão bonitos que te dá vontade de fazer igual, outros ficam com aquele tom de exagero e você pensa “Wow! Nunca faria algo assim!”.

Veja alguns “DS mods”, o que fica bom e o que não fica.

Nº 01


Este veio do Acid Mods. Deixando o DS transparente e instalando alguns leds, ele dá um efeito bacana até, mas qual a necessidade de uma ovelha estampada ali?

A resposta é simples: É o avatar de um usuário do fórum deles.

Nº 02


Este é famoso. O criador vendeu esta beleza no Ebay e ainda doou parte da grana para o “Child’s Play”, uma entidade que doa brinquedos, jogos e outros apetrechos para hospitais de crianças.

Nº 03


Mario Hemming, um artista que exibe suas obras no Deviant art, fez essa arte num DS lite. É de assustar, mas essa tinta dá para apagar. Menos mal.

Nº 04


Já pensou em combinar DS lites? O vendedor poptart574, também do Ebay pensou nisso e juntou a versão amarela “Pikachu Edition” com o modelo “Ice Blue DS”. O resultado vocês conferem acima. FUUUUUUUSÃO! HÁÁÁ!!!! Oops!

Nº 05


Halo DS? Pois é. Um fã estilizou um DS utilizando o logo de Halo 3. Bom, o jogo não foi lançado para o DS, apesar de toda a especulação feita, então que tal Halificar seu DS? Ah, Master Chief...

Nº 06


DS Tank. Artilharia de bolso. Além de se divertir com seus jogos, aproveite para usar seu DS para transportar seus Comandos em Ação. Roger, that!

Nº 07


Versão Koopa Tropa. Cuidado! Não jogue unidades como essa na cabeça de motoristas, quando o maldito e caótico trânsito de São Paulo estiver te incomodando.

Nº 08


Este modelo mostra que Mario também é filho de Deus. Com o tanto de cogumelos que ele come, imagina o fedor que não deve ser, hein? Ok, ignore o comentário acima...

Nº 09


O que levaria um cidadão a pegar uma caneta dessas de ponta fina e fazer este tipo de coisa? Chega a doer o coração, sério!

Nº 10


Este modelo ganhará o coração das meninas que sonham em encontrar o Príncipe Encantado do DS branco, digo, cavalo branco. O DS veste Prada, afinal.

E então, com todos esses mods, alguém se habilita a fazer algum ou criar algum?

1 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
27 de junho de 2008 às 03:52  

Sempre bons posts Francinaldo. Parabéns.
A versão Koopa Tropa ficou louca.
Abraços

Postar um comentário

Seguidores