RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

"Neverwinter Nights 2" terá novo pacote de expansão

Marcadores:

A produtora Obsidian Entertainment está trabalhando em uma nova expansão para o clássico "Neverwinter Nights 2", provisoriamente intitulada "Storm of the Zehir". De acordo com o site Neverwinter Nights Vault, o jogo se passará após a derrota do Rei das Sombras na campanha original.

A softhouse promete que "Storm of the Zehir" será não-linear de uma forma nunca antes vista na franquia. Assim como nas franquias "Baldur's Gate" e "Icewind Dale", os jogadores poderão formar sua própria equipe de aventureiros ao invés de ser agrupados a personagens genéricos - que nem sempre são muito queridos.

A trama dessa expansão antecipará os eventos que acontecerão em "Forgotten Realms" com o lançamento da quarta edição do tabuleiro "Dungeons & Dragons". A economia do jogo reagirá com as ações dos jogadores, que terão liberdade para perseguir e pilhar caravanas como piratas ou se unir para criar um grande império comercial, algo semelhante ao primeiro "Fallout", com direito até a um mapa geral.

"Storm of the Zehir" prevê uma campanha com 15 horas de duração e introduzirá novas classes, magias, criaturas, raças jogáveis e uma facção inédita: a maligna Yuan-Ti.

Tradição em RPG

"Neverwinter Nights" é uma série de RPG em terceira pessoa e em tempo real originalmente produzida pela BioWare e publicada pela Infogrames. É baseada nas regras da terceira edição do famoso jogo de tabuleiro "Dungeons & Dragons" e em "Forgotten Realms". O jogo reutiliza em parte as tradições iniciadas no jogo online homônimo, que é tido como o primeiro RPG gráfico sem limite de jogadores, que funcionou de 1991 a 1997. "Neverwinter Nights 2" foi produzido pela Obsidian Entertainment, e passou a usar as regras da versão 3.5 de "Dungeons & Dragons", modificada para se adaptar à mecânica de jogo em tempo real do título.

1 comentários:
gravatar
Anônimo disse...
10 de junho de 2008 às 17:29  

Seu blog ja ta add desculpa a demora!

Postar um comentário

Seguidores