RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Novo capítulo de GTA é o melhor de sempre

Marcadores:

HÁ UM BAIRRO ONDE SE FALA PORTUGUÊS


As expectativas confirmadas. Após as primeiras horas de funcionamento é lícito afirmar que "Grand Theft Auto IV" está em conformidade com aquilo que se esperava e muito mais. O novo capítulo da série da Rockstar Games é apenas o melhor e nunca é, certamente na lista dos melhores videogames publicado em 2008.

As diferenças são enormes para a antiga. Não apenas o óbvio e que resultam da passagem do jogo para o meio ambiente do PlayStation 3 (a plataforma onde o jogámos, mas também para a versão Xbox 360), mas também por todos os desenvolvedores que decidiu propor aos jogadores.

É verdade que a base não foi alterada e há sempre aqueles momentos em que deixar de cumprir uma missão específica para a cidade vaguearmos - Liberty City no fantástica animação, a população, nas ruas, avenidas e vielas. Mas a história do imigrante ilegal Niko Bellic e de relacionamento com um primo imbecil chamado Roman tem um nível mais elevado.

Para não nos alongarmos mais, dizer apenas que Bellic pode convidar as mulheres a deixar - se para jantar ou para jogar "bowling" - você pode chegar a um bairro onde se fala Português (vernáculo) e de ser cuidadosos quando ao volante de um automóvel, tem um choque frontal. Aqui não deixar a frente segundo as previsões do vidro.

As rádios (banda sonora) e do crime continuam em grande também. Esperem no entanto longo de 10 minutos, quando colocar o disco pela primeira vez no PS3. Instalação "obrigar".

Fonte: Record Publicidade
Traduzido no Google Tradutor

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores