RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Novo Mega Drive será lançado em breve e têm entrada para cartucho

Marcadores:

Agora em julho a AtGames vai lançar um novo modelo de Mega Drive que vai se chamar Sega Mega Drive Twin Pad Player, ele é mais compacto que os modelos produzidos pela Sega, e vêm com 20 jogos na memória e uma entrada de cartucho. Isso mesmo, ele têm a tão útil entrada de cartucho que costuma faltar nos modelos mais novos de Mega Drive, como por exemplo nos modelos vendidos pela TecToy.


A lista de jogos que vêm na memória do video game é a seguinte:

- Alien Storm
- Alex Kidd in the Enchanted Castle
- Altered Beast
- Arrow Flash
- Columns III
- Crack Down
- Decap Attack
- Dr. Robotnik\'s Mean Bean Machine
- Ecco
- Ecco Jr.
- ESWAT: City Under Siege
- Flicky
- Gain Ground
- Golden Axe
- Jewel Master
- Kid Chameleon
- Shadow Dancer
- Shinobi III: Return of the Ninja Master
- Sonic and Knuckles
- Sonic Spinball

O Sega Mega Drive Twin Pad Player vai estar disponível nas cores preta, verde e azul, e vai custar US$ 39 o que dá menos de R$ 70. O console já está em pré-venda na Play-Asia, que é uma loja bem conceituada e envia qualquer produto para o Brasil.

Tudo bem que ele não será vendido oficialmente pela Sega, mas pelo menos é um produto licenciado o que coloca ele acima da maioria dos clones de Mega Drive existentes no mercado.

Uma coisa legal é que a AtGames têm autorização da Sega para lançar produtos baseados em qualquer console da Sega, ou seja no Master System, Game Gear, Mega Drive, Saturn, 32X, SEGA CD e Dreamcast. E até agora ela lançou apenas um Mega Drive e um Master System portáteis, mas têm a possibilidade de lançar muitas outras coisas legais. Garanto que se ela lançar um Saturn ou Dreamcast portátil eu compro na hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores