RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Propaganda do Wii nas Casas Bahia

Marcadores:

Uma propaganda de video game na televisão aqui do Brasil? Nem me lembro quando foi a última vez que vi.

Essa propaganda do Wii nas Casas Bahia é muito boa, pois consegue em 30s falar sobre as principais características do Wii como o sensor de movimento, conectividade com a Internet e até mesmo sobre o Virtual Console.



O problema como sempre é o preço, o Wii continua custando R$ 1.999 desde que foi lançado aqui no Brasil e olha que o dólar já desvalorizou bastante e o preço não mudou...

2 comentários:
gravatar
Eng Leonardo - CJBr disse...
8 de junho de 2008 às 18:37  

Putz. Nem me lembro quando foi a última vez que ví um comercial de vídeo-game na TV. Muito legal esse.
Parabéns Francinaldo.
Muito bom como sempre.

gravatar
Anônimo disse...
8 de julho de 2008 às 09:41  

IM KINKAS..Hello!!

Nopaypoker...?! whats new here?! A monster offers and some nice money to do. Im PeterKanin pokerplayer there..find this fantastic site and me too! LOL

www.nopaypoker.com/?refid=kinkaspt

Boas!! Eu sou o Kinkas.

Nopaypoker?? O que tem de novo aqui?? Uma monstrosa oferta e algum bom dinheiro podes la encontrar. Descobre este fantastico site e a mim também.

www.nopaypoker.com/?refid=kinkaspt

Postar um comentário

Seguidores