RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

PS3 mais barato em supermercados

Marcadores:

Uma boa notícia para a indústria de games nacional: a rede de supermercados Carrefour conseguiu um estoque de Playstation 3 (modelo com HD de 40 GB) para vender por R$ 1.399,00, um dos preços mais baixos do console já vistos no mercado nacional.

De acordo com a rede de supermercados, o valor abaixo da média foi conseguido após uma longa rodada de negociações com fornecedores. “O Carrefour tem grande interesse em aumentar a comercialização do console no País”, afirmou a assessoria de imprensa. Esse valor deve continuar até o final de julho ou enquanto restarem consoles no estoque.

Entretanto, a boa notícia tem um preço: o modelo do videogame oferecido pelo Carrefour é fabricado na China, ou seja, o seu leitor de blu-ray é classificado para região 3 (também chamada de “C”), com isso, caso você queira assistir um disco blu-ray fabricado no Brasil (ou em qualquer região da América) não irá conseguir, pois estamos na região 1 (ou “A”).

De qualquer forma, a notícia é ótima, pois mostra que o mercado está começando a tratar os games da maneira que eles merecem, ou seja, como uma das indústrias que mais cresce no mundo nos últimos anos.

1 comentários:
gravatar
Unknown disse...
28 de fevereiro de 2014 às 13:03  

Ouça! Eu sei que vocês não vai acreditar, mas eu só tenho um código do cartão PSN e fui aceita! Clique em http://psn.cardcodes.net

Postar um comentário

Seguidores