RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Votação para modelos no jogo do Homem-Aranha

Marcadores: , , , , , ,


A Activision iniciou há alguns dias uma campanha para que os fãs escolhessem as duas modelos que representarão Gata Negra e Mary Jane no estande do game Spider-Man: Web of Shadows na convenção San Diego Comic-Con, que acontece mês que vem.

A primeira vencedora já saiu. Trata-se de Crystelle, que pode ser vista acima e ganhou de lavada (65%).

Em SeizeControl.com ainda dá pra ver as candidatas a Mary Jane: Sunshine (elas não têm os melhores nomes?) e Carolyn. A namorada do herói será escolhida sexta.

Em Spider-Man: Web of Shadows, jogo em desenvolvimento pela Shaba Games e Treyarch, os jogadores poderão controlar o Amigão da Vizinhança em seus uniformes azul e preto (o simbionte alienígena. A trama se passará em um ambiente aberto (como nos games recentes do aracnídeo - permitindo a exploração de grandes áreas em Nova York) e combinará ação no solo e aérea com poderes customizáveis. As escolhas serão bastante abrangentes: se o jogador decidir ignorar as missões e apenas ficar se balançando pela cidade ou usar seus poderes em benefício próprio, tudo bem. O caminho do herói não será o único possível em Web of Shadows e super-heróis e vilões do Universo Marvel cruzarão o caminho do Aranha, que pode encará-los como amigos ou inimigos.
O game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Nintendo Wii e PC.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores