RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Dicas: Super Mario Galaxy

Marcadores:

Aqui vão algumas dicas para o jogo Super Mario Galaxy

Fases Bonus na Versão Demo
Se você tiver o jogo versão Demo, ao início do jogo, segure 1 e 2 por um tempo e ainda segurando 1 e 2, aperte A e B. Isso fará com que habilite fases extras para poder jogar.

Luigi
Jogue com Luigi! Apenas feche o jogo com 120 estrelas, depois fale com Rosalina, assim destravará Luigi.

Grand Finale Galaxy
Após pegar as 120 estrelas usando Luigi e vencer Bowser logo em seguida, espere os créditos do jogo passarem e você receberá uma mensagem de que a "Grand Finale Galaxy" foi habilitada. Procure a Luma que habilita a galaxia e pronto.

Na galaxia, você vai para o Star Festival e tem que pegar 100 moedas roxas, ao termino, você consegue a estrela 121.

Modo Co-Up
Se você possui 2 Nunchuks é possível jogar no modo co-up, onde o segundo player controla uma estrela que ajuda Mario/Luigi a pular mais alto, pode atirar Starbits nos inimigos, pegar Starbits, fazer com que Mario/Luigi não caia em buracos. É bem útil, além de ser divertido.

Follow Ground-Pound
Para fazer um ground-pound que persegue, pule com Mario/Luigi, gire o controle e aperte Z. Isso fará com que o "pisão" persiga o alvo mais próximo.

Turbo!
Assim que o contador de tempo começar na corrida, segure pra frente, e assim que chegar em 2 segure Z para agachar e quando a corrida começar aperte A, isso fará com que Mario/Luigi fique amarelo brilhante por alguns segundos lhe dando uma boa velocidade, conseguindo assim vantagem na corrida.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores