RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Resistance no PSP!

Marcadores:

Foi durante a E3 que a Sony nos presenteou com mais uma ótima notícia, teremos mais um jogo exclusivo para o PSP, será Resistence Retribution uma expansão da série Resistence exclusiva para o PS3.


Ainda não temos muita informação, mas o estúdio Sony Bend, estúdio responsável por Syphon Filter para PSP, informa que a engine será a Stellar e o jogo será de ação e em terceira pessoa porém com a aparência de Resistance e o time da Bend já esta trabalhando no título.

A história de Resistance Retribution se passa entre Resistance e Resistance 2. Algumas semanas após Fall of Man, Retribution conta a história de um ex-marinheiro Britânico chamado James Grayson. Ele é forçado a matar seu próprio irmão, enquanto esteva em um dos centros de construção Chimera, agora com cede de vingança está determinado a destruir todos os Chimeras que encontrar pela frente.

Porém, os Chimeras desenvolveram uma nova maneira de infectar e transformar os humanos … ele terá então de se unir a Mquis, a resistência européia, na sua luta contra o exército mortal Chimera.


As armas disponíveis em Retribution incluirá algumas das favoritas de Fall of Man: como a Auger, Carbine, e LAARK, bem como novas armas híbridas baseadas em tecnologia Alienígena e Humana - incluindo a BM001 Razor e a Longbow 1S-1K , um rifle Sniper. Haverão mais de 10 tipos de inimigos, incluindo o Titan, Slipskull, Hybrids e Leapers. Novos inimigos, como o HAG e Cloven também serão introduzidos. Por último, o recurso de multiplayer terá cinco modos de jogo: Team Deathmatch, Capture the Flag, Containment e Assimilation, todos estão disponíveis via ad-hoc e infra-estrutura.

Considerando os jogos da Bend, e a qualidade asociada a franquia Resistance, Retribution será um jogo matador para o PSP.

Resistance Retribution está previsto para a primavera de 2009 dos Estados Unidos.

Confira o video:



Fonte: SniperNotícias

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores