RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Chegou a vez das motos queimarem o asfalto em Burnout!

Marcadores:

Desde que foi lançado, Burnout Paradise já recebeu inúmeros pacotes de atualização, todos gratuitos, expandindo o jogo muito além da sua forma inicial, vista no começo do ano. Além de novas áreas, carros, desafios e modalidades, agora você poderá pilotar motos de alta cilindrada.

O pacote tem chegada nos consoles prevista para o mês de setembro deste ano. A surpresa nos estandes da Games Convention — que rola em Leipzig, na Alemanha — foi o anúncio da versão para computadores, datada para Janeiro de 2009.


Como era de se esperar, o comportamento das recém chegadas motos é completamente diferente do observado nos carros. A velocidade final e aceleração são superiores às vistas anteriormente, portanto será impossível usar turbos (nitro) durante as disputas.

A simulação da física responde com sensibilidade diferente nos controles e você estará muito mais suscetível a quedas (até mesmo por forçar demais nas curvas). A solução adotada pela produtora contra problemas foi o corte nas cenas de impacto, que irritariam o jogador com a repetição constante. Se um acidente acontecer, você reaparecerá de pé imediatamente.


Segundo Jeremy Chubb, produtor da Criterion Games, o novo pacote adicionará cerca de dez horas extras de conteúdo ao jogo. Ele ainda coloca que “o importante é dar novas coisas para os jogadores fazerem, não mais do mesmo”.

A razão deste aumento está nos 70 novos desafios (Freeburn Challenges). Para quem não conhece a série de corrida, eles são um dos modos online de Burnout. Metade destes 70 são passeios livres — ou guiados — para você relaxar com seus amigos enquanto admira as paisagens da cidade.

Já a outra metade é composta por uma mescla entre corridas contra o tempo e a realização de manobras em intervalos específicos. Jogadores que gastarem tempo estudando a cidade e as rotas serão amplamente beneficiados e até mesmo a intensidade do tráfego de veículos foi reformulada.

O produtor deixa bem claro em seu texto que os pacotes criados e liberados pela Criterion foram sempre uns maiores que os outros e todos gratuitos, renovando sempre o conteúdo do jogo e fortalecendo a comunidade online.

Para este ano, o plano é mudar tudo de forma ambiciosa, dando uma nova perspectiva à Burnout. Depois de vermos motos, pistas novas e muitas outras loucuras, a expectativa pela próxima adição ao mundo de Paradise está absurdamente alta.

Novas informações a respeito desta ampliação e da integração das motos com corridas noturnas e diurnas serão liberadas na semana que vem. Fique ligado!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores