RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Mortal Kombat vs. DC Universe – (Playstation 3)

Marcadores:

Depois de algum tempo sem aparecer nos games, a franquia Mortal Kombat está retornando aos games e sua nova edição Next-Gen trás convidados mais do que especiais! Os heróis e vilões da DC estão chegando para a batalha de suas vidas em Mortal Kombat VS. DC Universe! Desde que esse interessante crossover foi anunciado muitos têm discutido se essa seria ou não uma boa idéia, afinal são dois universos realmente diferentes...

Pois bem, depois das novidades apresentadas na E3 2008 e na Comic-Con 2008 fica mais fácil passar uma impressão mais precisa sobre essa interessante proposta. Dentre as novidades, a confirmação dos personagens Shang Tsung e Mulher-Gato, que eram especulação no elenco do jogo e agora estão 100% confirmados. Tão confirmados que um vídeo foi demonstrado na E3 mostrando uma batalha entre eles, na qual a Mulher-Gato não teve muita sorte, tendo sua alma sugada pelo veterano da série!

Como o vídeo demonstrado foi sobre esses dois personagens, vamos entrar em maiores detalhes sobre o que foi possível ver. Os movimentos da mulher-gato eram bem acrobáticos e era possível ver o uso do chicote. Para tanto, em uma segunda demonstração jogável, foi possível ver ataques e movimentações com simples toques no direcional e nos botões de comando, como sempre foi na série. Depois foi possível ver Selina (o nome da Mulher-Gato para aqueles que não são tão fãs assim do Batman) prender seu chicote ao redor de Shang-Tsung, puxando-o para depois desferir um chute daqueles! Depois o mesmo movimento foi feito, mas dessa vez mirando seu tornozelo, puxando-o diretamente para o chão!



Depois, ela meio que escalou o peito dele, enfiando suas garras! Isso, tenha certeza, causou um bom dano! Os membros da Midway presentes afirmaram que o jogo é basicamente ligado aos combos. Um dos movimentos mostrados em seguida faz com que ela jogue as pernas no oponente, jogando-o no ar, o que dá tempo dela se levantar e encaixar ainda mais ataques, mostrando que os personagens da DC também terão habilidades de combos tão boas quantos os clássicos personagens de Mortal Kombat.

Mas não se engane! Shang Tsung também mandava ver nessa demonstração! Seus movimentos para sugar as almas adversárias estão ainda mais poderosos! Quando você encaixa um bom combo no seu adversário, é possível ver uma sombra verde saindo do oponente e indo na direção de Tsung! Tal movimento enche um pouco da barra de life do poderoso vilão e também faz com que o oponente fique um pouco mais fraco, cinzento e lento temporariamente! Ele também tem os ataques com caveiras flamejantes e se você pegar o tempo correto, como os jogadores mais experientes fazem, será possível encaixar até três dessas caveiras em um único ataque!

Em outro vídeo, foram explicados os tipos de duelos. Esses acontecem em três módulos: normal (com os combos clássicos em um cenário que possibilita interação), close combat e free fall, ou queda livre. No close combat você contará com uma breve e intensa briga corpo a corpo que qualquer lutador pode ativar ao agarrar o oponente. No close combat o agressor solta uma série de ataques brutais enquanto o defensor tenta sair dele com uma série de defesas e contra-ataques. A batalha acaba quando o agressor chega ao número máximo de hits ou quando o defensor contra-atacar corretamente.



Já o Free fall funciona da seguinte forma: Quando um dos lutadores chegar ao canto de uma arena, eles podem lutar no ar até chegar à arena abaixo. Novamente teremos um agressor e um defensor, mas se o defensor contra-atacar eles mudam de posição (A caça vira o caçador!). Os lutadores podem trocar de posição diversas vezes durante uma única queda. Na hora da aterrissagem, quem estiver como defensor sofrerá!

Com isso dá para perceber que o jogo tem potencial para ser um bom crossover! O game já tem uma boa quantidade de personagens confirmados, incluindo Super-Homem, Batman, Flash, Mulher-Gato, Shazam, Lanterna Verde e Coringa pela DC e Scorpion, Sub-Zero, Shang Tsung, Sonia, Jax, Kitana e Liu Kang pelo time Mortal Kombat. Agora é esperar por novas informações ou até novembro (data prevista para o lançamento). E você, estará pronto?

Fonte: Playstation.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores