RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Need For Speed: Undercover - Previsão de lançamento

Marcadores: , , , , ,

Finalmente o jogo apareceu! A série volta ao mundo “radical” da série Underground, mas com grande foco nas perseguições contra a polícia que definiram a série em seus primeiros anos. Imagine uma mistura entre Underground e Hot Pursuit 2 e você pode imaginar o conceito desta edição.

O jogo terá uma “historinha” mais uma vez e desta vez as sequências em filme serão estrelados pela bela Maggie Q (Missão Impossível III, Duro de Matar 4).

A Electronic Arts anunciou também a data de lançamento de “Need For Speed: Undercover”, o jogo sai 18 de novembro nos Estados Unidos. Produzido pelo estúdio Electronic Arts Black Box, o jogo sairá para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, Nintendo DS e PSP.

Veja as imagens da versão 360/PS3/PC:



1 comentários:
gravatar
Eng Leonardo - CJBr disse...
18 de agosto de 2008 às 05:43  

Olá Francinaldo. Vou lançar uma campanha muito séria no Blog amanhã. Gostaria que você desse uma olhada amanhã no Blog e, se concordar com a campanha, gostaria de contar com o apoio do seu Blog para fazer essa campanha com mais força em conjunto (Game Zone, Kiko Games, Reset-Games e C&J Brasil), já que afeta a todos nós.
Depois que eu terminar o post conversamos melhor sobre o assunto.
Abraços

Postar um comentário

Seguidores