RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Street Fighrer IV caseiro na GC 08

Marcadores: , ,


Segundo informações retiradas do blog japonês de "Street Fighter IV", a tradicional produtora japonesa Capcom informou que a versão caseira de seu novo game de luta será apresentado, pela primeira vez ao público, na Games Convention 2008.

Embora sabe-se que as versões para PC, PS3 e Xbox360 estejam confirmadas, somente a versão para arcades tem ata de lançamento marcada para durante o evento alemão.

Porém, os consoles podem ter o game até março de 2009, junto com a estréia do filme "Street Fighter: The Legend of Chun-Li". Pelo menos foi o que disse o produtor do filme, Patric Aiello, em entrevista ao site GameDaily. Mas a Capcom ainda não se pronunciou a respeito.

Pancadaria quadruplicada

"Street Fighter IV" terá um visual em 3D com toques de ilustração cartunesca. A mecânica de jogo lembra bastante o tradicional "Street Fighter II". Mas a produtora promete novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo os lutadores originais estarão de volta. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, aliado de Bison que deseja conseguir um lugar de destaque na organização Shadaloo.

A GC 2008 acontece na cidade Leipzig, Alemanha, de 21 a 24 de agosto. Aprecie algumas fotos do jogo.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores