RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Dingoo é o portátil Chinês que emula Game Boy Advance, Neo Geo, NES, Super Nintendo, Mega Drive e Fliperama

Marcadores: , , , ,

O Dingoo A-320 é um portátil que visualmente lembra bastante o DS (pelo menos a metade de baixo dele), e sua principal característica é que ele emula jogos de Game Boy Advance, Neo Geo, NES, Super Nintendo, Mega Drive e Fliperama (CPS1 e CPS2 da Capcom). E além disso ele ainda toca músicas em mp3 e filmes em mp4.



Ele possui um LCD de 2,8 polegadas e 320x240 de resolução, e vêm com 4GB de memória de armazenamento e aceita cartões SDHC de até 8GB.



Veja a segui um vídeo do Dingoo em ação, emulando o Super Mario Bros do NES, Super Mario Kart Advance do Game Boy Advance, Flick do Mega Drive e R-Type 3 do Super Nintendo.



O preço do Dingoo A-320 é US$ 85,00 e ele pode ser comprado na DealExtreme, que além de ser uma loja de confiança ainda envia os produtos para o mundo todo com frete grátis.

2 comentários:
gravatar
Jiraya disse...
4 de abril de 2009 11:48  

parece uma fusao de PSP com game boy micro

gravatar
Michel disse...
4 de abril de 2009 16:38  

Olá pessoal! Sei que aqui não é local para duvidas, mas me perdoem. Adiquiri um PSP 3000 ( pense na alegria ) contudo, é verdade que ele ainda não pode ser destravado? E que tb não pode ser mudado para a versão 1.5? Tem pessoas que dizem que pode fazer, é fake ou estão apenas querendo fuder com o meu PSP?

Agradeço desde já alguém que entenda sobre o assunto e mil perdões por usar esse espaço para isso...

Abraços...

Postar um comentário

Seguidores