RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Este ano vamos ter DJ Hero, Band Hero, Guitar Hero 5, Guitar Hero: Van Halen e Guitar Hero Smash Hits

Marcadores: ,

A Activision nunca perde a chance de explorar a série Guitar Hero, e de uma só vez anunciou três novos jogos que vão sair ainda este ano: DJ Hero, Band Hero e Guitar Hero 5. E vale lembrar que ela ainda vai lançar o Guitar Hero: Van Halen e o Guitar Hero Smash Hits.

No DJ Hero você será um DJ, e vai tocar músicas dance e eletrônica, e ele virá com um novo controle que você pode ver nas fotos abaixo. Repare que essas fotos são meio estranhas pois têm um corte meio brusco e deixam o controle mal enquadrado, será que estão escondendo alguma coisa?


Band Hero é uma versão mais "familiar" do Guitar Hero, provavelmente com músicas bem famosas e voltado para concorrer com o Lego Rock Band.

O Guitar Hero 5 será o jogo principal da série, não foi dito muita coisa sobre ele mas aposto que ele deva ser bem parecido com os anteriores.

Guitar Hero: Van Halen que como você deve ter imaginado só terá músicas do Van Halen e finalmente o Guitar Hero Smash Hits é uma coletânea com as melhores músicas de todos os Guitar Hero anteriores.

Tudo bem que jogos musicais são legais e estão vendendo muito bem, mas me pergunto até quando isso vai acontecer, afinal com a enxurrada de jogos musicais que estão saindo e todos eles muito parecidos e bem caros, pode ser que em breve o mercado fique saturado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores