RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

PSP Go - Veja as primeiras imagens do novo PSP

Marcadores:

Já faz algum tempo que corre o rumor de que a Sony vai lançar um PSP sem UMD e com um formato mais compacto, provavelmente ela iria divulgar o novo PSP apenas durante a E3 mas as imagens do console vazaram antes da hora e agora nós podemos matar a nossa curiosidade.



O nome do novo PSP será PSP Go, e ele será totalmente compatível com o PSP atual mas como ele não vai ter drive de UMD você não poderá usar os seus jogos de PSP e vai ter que comprá-los novamente por download. Em compensação ele têm 16GB de memória de armazenamento, o que é um bom espaço se levarmos em conta que o tamanho máximo de um jogo de PSP é 1,8GB mas geralmente eles são bem menores que isso.



A tela diminui de 4,3 polegadas para 3,8 polegadas, mas em compensação será 43% mais brilhante que no PSP 3000. Além disso o PSP Go terá Bluetooth, mas não sei dizer qual será a sua utilidade.

O joystick analógico foi posicionado um pouco mais ao centro, numa posição que não me pareceu muito comfortável. Além disso não foi incluido o segundo joystick analógico que os fãs do PSP tanto pedem.



Também não foi divulgado nenhuma informação quanto ao preço, mas já se sabe que o PSP 3000 não vai sair de linha com a chegada do PSP Go.

Fonte: Eurogamer.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores