RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Seriam essas as primeiras fotos do Playstation 3 Slim

Marcadores:

Não é novidade para ninguém que a Sony não está indo muito bem nessa geração, afinal ficar em terceiro lugar com o Playstation 3 quando se têm apenas 2 adversários não é algo legal, por isso é de se esperar que a Sony lance cedo ou tarde uma versão revisada do console que seja menor e mais leve para dar uma animada nas vendas.

Além disso a Sony têm o costume de lançar versões compactas de seus consoles após algum tempo no mercado, foi assim com o Playstation One e Playstation 2 Slim por exemplo.

As fotos a seguir apareceram num fórum na China e mostram o suposto Playstation 3 Slim no que parece ser uma fábrica.



Oficialmente a Sony nega que tenha planos de remodelar o Playstation 3, e além disso a qualidade do aparelho nas fotos parece meio questionável. Além disso repare que o logotipo mudou e não usa mais a mesma fonte que o Homem Aranha 3.

Apesar de duvidar na veracidade das imagens eu torço para que seja real, afinal eu como muita gente está só esperando sair um Playstation 3 Slim e de preferência compatível com o Playtstation 2, para comprar um!

Fonte: Kotaku.

1 comentários:
gravatar
Unknown disse...
17 de maio de 2009 às 12:38  

oi amigo tudo bem estou enteressado em fazer troca de links com vc se vc enteressar por favor responda-me por email luishenrique52009@gmail.com ou pelo meu blog http://granananet01.blogspot.com/

Postar um comentário

Seguidores