RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Nintendo surpreende e anuncia New Super Mario Bros Wii e Super Mario Galaxy 2

Marcadores:

Todo mundo já esperava que a Nintendo fosse anunciar um novo jogo do Super Mario para o Wii durante a sua conferência na E3, mas ela conseguiu surpreender e anunciou dois de uma só vez: New Super Mario Bros Wii e Super Mario Galaxy 2.

Quem têm um DS com certeza já deve ter jogado o ótimo New Super Mario Bros (se não jogou não perca tempo e não deixe de conhecer o jogo), que basicamente é um jogo do Super Mario Bros em 2D como era na época do NES e Super Nintendo, mas com gráficos modernos e fases bem criativas. Mas a maior novidade do New Super Mario Bros Wii é a possibilidade de jogar de maneira cooperativa com até quatro pessoas!













Já o Super Mario Galaxy 2 segue a mesma fórmula do Super Mario Galaxy, com o Mario viajando entre vários planetas esféricos de diferentes tamanhos. Pode parecer meio estranho no começo mas é uma idéia bem interessante, e é muito legal pois brinca com a gravidade e em algumas fases se joga com o Mario até de cabeça para baixo. Mas a grande novidade do Super Mario Galaxy 2 é a presença do Yoshi, os gráficos estão no mesmo nível do primeiro jogo o que é muito bom afinal ele é um dos jogos que possui melhores gráficos no Wii.













New Super Mario Wii será lançado no final de 2009 e o Super Mario Galaxy 2 somente em 2010, ambos são exclusivos do Wii.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores