RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Baixe videos do Youtube sem precisar de programas

Marcadores: ,

Tudo o que você precisa fazer é escrever a palavra “kiss” antes de “youtube” na URL do seu vídeo. Assim, você economiza tempo e espaço no seu disco rígido! Isso porque não é necessário contar com nenhum programa que faça este download. Funciona como o exemplo abaixo:


Depois, você será redirecionado para a página do serviço que lhe dará duas opções para download: o vídeo em qualidade normal ou o vídeo em alta qualidade. Quando você clicar em alguma das opções o Kiss YouTube vai pedir uma autorização para rodar o downloader próprio do sistema que funciona em Java. Habilite-o para poder baixar.


Se você optar por fazer o download do vídeo em qualidade normal, o formato no qual ele será baixado será FLV. Mas, se você optar por este vídeo em alta qualidade, o arquivo estará em MP4. Contudo, para fazer o download do vídeo em FLV você precisa renomeá-lo. Em alguns navegadores não é preciso fazê-lo antes do download, mas é bom certificar-se de que o arquivo que está sendo baixado está em FLV, do contrário não será possível assisti-lo. Você pode renomear o arquivo mesmo depois que ele já tenha sido baixado.


Quando você já tiver feito o download pode fazer o que quiser com este vídeo. Pode simplesmente armazená-lo no seu computador ou então colocá-lo em uma montagem de vídeos ou inseri-lo em uma apresentação de Power Point ou o que a sua imaginação conseguir produzir. Mas, lembre-se que para reproduzir este tipo de arquivo (FLV) você precisa de um player de vídeos em flash. Do contrário não será possível reproduzi-lo. Se você for utilizá-lo em outros locais, procure convertê-lo para algum formato mais convencional como o AVI ou WMV com o conversor da sua preferência.

E você sabe algum outro modo de fazer downloads fáceis do YouTube?

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores