RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Conheça o Mega Drive 4 Guitar Idol e os próximos lançamentos da TecToy

Marcadores:

A TecToy ainda não cansou de lançar novas versões do Mega Drive e anunciou para o dia das crianças o Mega Drive 4 Guitar Idol. As novidades são um novo design muito mais bonito que o Mega Drive 3 (que ficou conhecido como sanduícheira), o joystick de 6 botões voltou, e além disso foi incluido um joystick em forma de guitarra e o jogo Guitar Idol. Com isso o Mega Drive 4 Guitar Idol vem com 87 jogos na memória (veja aqui a lista completa), ou seja um a mais que o Mega Drive anterior e como sempre não têm entrada de cartuchos.


Infelizmente a TecToy ainda não divulgou nenhuma imagem ou vídeo do jogo Guitar Idol, afinal estou bem curioso para ver como o jogo ficou e principalmente para ver a qualidade do áudio. Mas já se sabe que ele vêm com 50 músicas, incluindo grupos Brasileiros como Raimundos, Fresno, CPM22, Nx Zero, Detonautas e Ira!

Além do Mega Drive 4 Guitar Idol e do Master System Extreme a YecToy ainda têm mais três novidades que ainda não foram divulgadas e aparecem na imagem abaixo como siluetas.


Chuto que uma das siluetas é o Sega Mega Drive Classics Play TV da AtGames, que é basicamente um Mega Drive portátil com 10 jogos na memória e que é ligado diretamente na televisão. O estranho é que ele precisa de 4 pilhas AA para funcionar e não é um console portátil afinal precisa ser ligado numa TV para jogar.


A outra silueta têm a forma de uma Mega Drive portátil igual ao que a TecToy lançou aqui no Brasil a algum tempo atrás. Como no exterior acabou de sair uma versão atualizada imagino que seja essa a que a TecToy vai lançar. Lá fora ele se chama Sega Mega Drive Portable Video Game Player e vêm com 20 jogos na memória e saída para TV, as novidades são que agora ele vem com bateria recarregável no lugar das pilhas e têm entrada para cartão SD. Não sei para que serve o cartão, mas sinceramente duvido que ele funcione com roms.


Só o último modelo que não faço idéia do que seja, parece até uma sanduicheira. Vale lembrar que esses dois últimos consoles são especulações minhas, e por isso podem ser bem diferentes do que a TecToy vai lançar aqui no Brasil.

Tanto o Sega Mega Drive Classics Play TV como o Sega Mega Drive Portable Video Game Player podem ser encontrados no site da Play-Asia.

E o que vocês acharam das novidades da TecToy? Pretendem comprar alguma coisa?

Fonte: Tecblog.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores