RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Playstation 3 hackeado por Geohot: Verdade ou Mentira?

Marcadores:

E parece que o senhor Geohot (do BlackRa1n para o iPhone) conseguiu finalmente quebrar a proteção do Playstation 3. De acordo com post publicado em seu blog, ele diz ter acesso completo a memória do sistema e acesso Hypervisor ao processador do console (tecnicamente dizendo: root), além de um dump completo da NAND do console feito via software.


De acordo com hacker, o exploit usado permite acesso completo ao sistema do Playstation 3 com os maiores privilégios possíveis (como um exploit Kernel Mode para PSP), porém ele só será revelado quando algo realmente útil for criado por ele. Apesar dos segredos, George diz que teoricamente o exploit não pode ser corrigido, sendo assim ele possívelmente afeta todas as revisões de hardware e firmwares atuais do console.

E ai? Será que o grande hacker da cena iPhone conseguiu finalmente abrir a caixa preta da Sony ou apenas ficou irado por não ter dinheiro para comprar o novo iPhone / Tablet da Apple?

Fonte: NewsInside.org

5 comentários:
gravatar
André-CRAN disse...
25 de janeiro de 2010 às 07:37  

Duvidoso...

gravatar
-тєυzασ- disse...
25 de janeiro de 2010 às 09:23  

Tem cara d viado esse cara ñ confio nele !!

gravatar
Anônimo disse...
26 de janeiro de 2010 às 11:08  

pode ser que sim ou pode ser que não ta muito duvidoso mais se ele fez , ele vai fazer um grande feito que vai abalar a sony completamente kkk

gravatar
Unknown disse...
26 de janeiro de 2010 às 13:14  

Uma coisa é certa se ele consegiu mesmo usar esse exploit, a primeira coisa que vai acontercer é a sony oferecer uma bolada para ele ficar de bico calado. Quando se divulga uma coisa assim, é porque ou é mentira ou ele quer ganhar alguma coisa.

gravatar
Thai disse...
30 de janeiro de 2010 às 06:29  

oooi, pelo o que vi vc nos colocou na parte dos blogs recomendados, muito obrigada ok? vou lhe por como parceiro no nosso.. (: e eu n acredio muito que alguem consiga hackear o ps3 ;o

Postar um comentário

Seguidores