RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Vuvuzela se torna a arma mais mortal do jogo Doom, veja o video e morra de rir

Marcadores: ,

Além de se tornar a marca registrada da Copa do Mundo da África do Sul e serem muito chatas, a Vuvuzela também é a melhor arma no clássico jogo Doom. Não deixe de ver o vídeo e morra de rir, só não se esqueça de baixar o volume antes!



O mod que inclui a Vuvuzela no Doom pode ser encontrado aqui, ele funciona no ZDOOM que é uma versão melhorada do DOOM que é compatível com computadores mais modernos.

6 comentários:
gravatar
Anarkista disse...
2 de julho de 2010 às 20:53  

Parceria de link? media 6mil diarias, pr4, Estou na busca de novos parceiros, novos parceiros teem o link no blogroll (arrumo um lurgar muito bom p vc la). Caso aceite me add e avise que te add na mesma hora.

--
Anarco Jogos - http://anarcojogos.blogspot.com/

gravatar
afonso disse...
21 de julho de 2010 às 15:38  

Gostaria de fazer uma parceria entre blogs ?
Se quiser me fala esse é meu msn afonsorivers@hotmail.com

gravatar
alan disse...
22 de julho de 2010 às 14:05  

Ola, gostei bastante do seu blog e gostaria de saber se voce tem interesse em vender publicidade nele.Tenho um site de jogos e gostaria que voce criasse um post falando sobre ele,e mediante a isso lhe faria um pagamento de $15 via paypal.Basta apenas criar um post comentando sobre o meu site e entao lhe faco o pagamento.Se tiver interesse me retorne um email ok.
marcrjbr@hotmail.com
abcs

gravatar
SonyBox360 disse...
24 de julho de 2010 às 18:27  

Boa noite parceiro, acompanho seu blog faz um bom tempo e fiz recentemente um blog para mim e alguns amigos http://sonybox360.blogspot.com/ , como falei o blog ainda ta no começo, mas já tem muita coisa bacana nele, pode entrar la e conferir, sei que aqui não é o lugar para esse tipo de comentário mas gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, se você puder me dar o prazer de ter você como parceira ficaria muito agradecido.

Desde já obrigado,
Att:
Daniel Melo

danmelo18@hotmail.com

gravatar
Salomão disse...
27 de julho de 2010 às 20:32  

Olá , boa noite.
Meu nome é Bernardo dono do site Brother-Games e gostaria de propor uma parceria com vocês.

www.brother-games.com

Aguardo respostas !
Fique com Deus e até + !

gravatar
Internet e Dinheiro disse...
5 de agosto de 2010 às 17:46  

Achei irado, tem um game divertido de Browser. www.devilfight2.com.br

Postar um comentário

Seguidores