RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Playstation 3 desbloqueado pelo PS Jailbreak pode ser detectado pela Sony

Marcadores: ,

Destravar o Playstation 3 usando o PS Jailbreak pode representar risco de banimento do console da PSN, assim como já acontece com o Xbox 360. Afinal o PS Jailbreak funciona de maneira similar a um acessório chamado Backup manager game, que têm o id LAUN-12345 e pode ser detectado pela Sony quando o Playstation 3 está conectado na Playstation Network.


Por isso é recomendável que se você quiser usar o modchip só use com o Playstation 3 desconectado da PSN.

O PS Jailbreak será lançado na semana que vêm e vai custar US$ 169,99, ele é ligado ao Playstation 3 através da porta USB e permite copiar jogos do Blu-Ray para o HD, e também consegue jogar os jogos copiados no HD.

E vocês pretendem destravar o Playstation 3 ou não?

Fonte: PS3Hax Network.

6 comentários:
gravatar
Rodrigo disse...
25 de agosto de 2010 às 06:18  

Eu não pretendo destravar o meu PS3, eu o comprei com o intuito de jogar online, os jogos exclusivos que são de minha prefêrencia aos de xbox, quando comprei ja sabia que teria que gastar com jogos, pois se fosse para rodar jogos "alternativos" eu não teria adquirido um ps3

gravatar
Testando Jogos disse...
6 de setembro de 2010 às 17:50  

Também não pretendo destravar o meu PS3.

Visite também:

http://testandojogosblog.blogspot.com/

gravatar
Unknown disse...
10 de setembro de 2010 às 08:00  

Olá pessoal, me cadastrei num site que da dinheiro efetuando cadastros e buscas hoje (10/09/2010) e ja consegui 48 reais, sei que não é muito mas me motivou a continuar:

cadastre-se:
http://www.4buscas.com/cadastro.php?id=160

gravatar
Torrent-Games disse...
17 de setembro de 2010 às 10:23  

Deseja fazer parceria com http://mytorrentgames.blogspot.com/

??

gravatar
Cesinha disse...
24 de setembro de 2010 às 14:28  

Eu prefiro ter ele desbloqueado,pois só assim eu poderei jogar online. vai lá no meu Blog


http://hardgame90.blogspot.com/

gravatar
(BM)Alexandre disse...
29 de setembro de 2010 às 09:50  

pow mano eu copei seu baner pra eu colocar de parceiro no meu blog tudo bem :D add meu blog ai tbm no seu www.plasmagamex.blogspot.com ta meio fraco que eu comecei faz 1 dia ^^ sucesso

Postar um comentário

Seguidores