RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Playstation 3 foi desbloqueado com o PS Jailbreak

Marcadores: ,

Parece que finalmente o Playstation 3 foi desbloqueado, por um acessório chamado PS JailBreak e que autoproclama o primeiro modchip para Playstation 3. Vale lembrar que o Playstation 3 é único console dessa geração que ainda não tinha sido destravado.


Na verdade o PS JailBreak não é exatamente um modchip e nem precisa ser instalado no console, basta ligar na porta USB e aguardar alguns instantes que ele vai colocar o Playstation 3 em modo debug. Nesse modo você consegue rodar programas não oficiais, e com isso consegue executar um programa chamado Backup Manager que permite copiar jogos para o HD e que também consegue carregar os jogos a partir do HD.

Veja logo abaixo alguns vídeos do PS Jailbreak em ação, para mim eles parecem ser muito autênticos.







Vale lembrar que a Sony poderá bloquear o PS Jailbreak em alguma futura atualização de firmware do Playstation 3, mas como o PS Jailbreak também têm firmware atualizável acho difícil que a Sony consiga ganhar.

O PS JailBreak já está em pré venda na OzModChips por US$ 169,99, e eles mandam para qualquer lugar do mundo. E além do mais você nem tem que se preocupar em instalar nada pois é só plugar na porta USB.

Será que vale apena destravar o seu Playstation 3?

2 comentários:
gravatar
Guiga's disse...
21 de agosto de 2010 às 04:42  

Velho, se a Sony conseguiu usar o CD antes de todas as concorrentes, o DVD e o blu-ray, conseguiu o 3D surgir de um sistema que simplesmente antes não era possível e ainda as constantes atualizações do PS3 faz com que esses caras que constroem os chips tem um trabalho a mais, afinal a Sony é a Sony.
Na minha opinião isso vai acabar com o mercado de jogos, assim como fez o PS2, ninguém tinha jogos originais e as empresas faliam.
Prefiro comprar um COD e um Fifa por ano mais um Uncharted a cada dois =)

gravatar
Jonas Vitor disse...
22 de agosto de 2010 às 07:38  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Seguidores