RESET GAMES, o seu blog de notícias de games.
feedburner
Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

feedburner count

Bote inflável para Kinect é estranho e inútil

Marcadores: ,

Se você acha que só o Wii tinha acessórios inúteis garanto que você está muito enganado, afinal com o lançamento do Playstation Move do Playstation 3 e o Kinect do Xbox 360 os fabricantes já começam a lançar novidades para o público casual desses consoles.

Um bom exemplo disso é o Game Boat da Atomic Accessories que é um bote inflável feito especialmente para quem quer jogar o Kinect Adventures do Xbox 360. O problema é que a grande novidade do Kinect é exatamente jogar sem usar joystick ou nenhum acessório, então qual o sentido de se usar um enorme bote inflável no meio da sala?


O Game Boat têm 150 x 150 cm de tamanho e segundo o fabricante pode ser usado confortavelmente por até duas pessoas simultaneamente.

E o que vocês acharam do Game Boat? Comprariam um acessório desses?

2 comentários:
gravatar
Cesinha disse...
13 de outubro de 2010 às 14:56  

Sinistro pelo que eu vejo atraves da foto é um muleque dando um pulo doido rsrsrsrs parece interessante,pois requer que o jogador faça movimentos.

Meu blog fala sobre games comecei em setembro,mas estou progredindo gradativamente e gostaria que você fosse visitalo.

http://hardgame90.blogspot.com/

gravatar
Meck disse...
6 de janeiro de 2011 às 17:04  

Ae Galera.Eu estou convidado todo mundo a ver o meu Blog:+enyreyenimento.blogspot.com.Valeu.

Postar um comentário

Seguidores